É um portal que permite que você negocie suas dívidas com a Credz de forma simples, rápida e segura, na hora e no lugar mais apropriados para você. É um autosserviço que te dá total autonomia porque você não fala com atendentes. Mas atenção, caso o prazo de sua dívida seja inferior a 78 dias de atraso, não será possível negociar pelo portal e você deverá entrar em contato com a central de cobrança 4003 4031(Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 880 4031(demais regiões).
Sim. A FIS/FMC Brasil é um fornecedor homologado pela Credz e possuem contrato para realizar a prestação de serviço de cobrança. Você pode conferir a autenticidade da empresa ligando na Central de Atendimento de Cobrança: 4003 4031(Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 880 4031(demais regiões).
Acesse o portal NEGOCIADOR DIGITAL com o seu CPF. Em seguida, confirme seus dados pessoais (Nome e data de nascimento) para garantirmos que realemnte você é o titular da conta. Feito isto, você já pode navegar no portal e conferir as ofertas de negociação (atualizadas sempre com as melhores condições para o momento). Mas atenção, caso o prazo de sua dívida seja inferior a 78 dias de atraso, você deverá entrar em contato com a central de cobrança 4003 4031(Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 880 4031(demais regiões).
No momento não há outra forma de acesso ao NEGOCIADOR DIGITAL.
Porque o portal NEGOCIADOR DIGITAL respeita um TEMPO MÍNIMO de atraso da dívida, que hoje é de 78 DIAS. Se sua dívida ainda não alcançou este tempo, o acesso não estará liberado. Existem outras situações que também pode impossibilitar a negociação através do portal. Neste caso, você deverá entrar em contato através do portal Credz ou central de cobrança 4003 4031(Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 880 4031(demais regiões).
As ofertas de negociação disponíveis aparecerão em sua tela logo após a confirmação de seus dados. Clique em "NEGOCIAR" no cartão correspondente e o portal apresentará os VALORES E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO. Você ainda poderá simular outras condições alterando o Valor de Entrada e Data de Entrada e clicando em CALCULAR.
A Credz analisou seu perfil com muita atenção para preparar as melhores ofertas para você! A sua MELHOR OPÇÃO DE ACORDO aparecerá destacada, pois é a mais adequada às suas condições financeiras atuais. Mas nada lhe impede de escolher livremente entre as opções disponíveis e clicar em CONTRATAR.
Confirme se as condições que aparecem nesta caixa são as que você realmente deseja e clique em Confirmar, será lhe apresentado uma tela com boleto onde você terá as opções de receber copiar o código de barras, baixar o boleto em PDF para impressão , enviar seu boleto via e-mail ou enviar um SMS com código de barra.
Você poderá pagar seu boleto com a linha digitável através do aplicativo de seu banco, em uma agência bancária ou lotérica com o boleto baixado ou recebido por e-mail. Antes de pagar, verifique se o boleto foi emitido pelo Bradesco e se o nome do beneficiário é a Credz.
O portal CALCULA AUTOMATICAMENTE A QUANTIDADE DE PARCELAS, assim como as condições de negociação de acordo com o seu perfil e o valor devido.
Acesse a área restrita do Negociador Digital, informando o seu CPF e Data de Nascimento, para acompanhar seu acordo em detalhes: o número da parcela, a data de vencimento, o valor e se a parcela está paga ou em aberto.
Vale lembrar que, por conta da nova plataforma de cobrança, você pode não conseguir pagar o seu boleto imediatamente após recebê-lo. Caso isso aconteça, TENTE REALIZAR O PAGAMENTO NOVAMENTE após algumas horas, ou no próximo dia util.
Após o atraso, o acordo será rescindido sendo necessário a formalização de um NOVO ACORDO.
Após o atraso, o acordo será rescindido sendo necessário a formalização de um NOVO ACORDO.
A baixa da restrição ocorrerá de 3 A 5 DIAS ÚTEIS, a contar da data do 1º pagamento (em situações de acordo em dia). Caso o acordo seja rescindido o registro será direcionado novamente para negativação.
Não. As dívidas e ofertas de negociação são pessoais e INTRANSFERÍVEIS.
Você deve entrar em contato com a Central de Atendimento de Cobrança: 4003 4031(Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 880 4031(demais regiões).