FAQ (Dúvidas frequentes)

01 - O que é o Negociador Digital?

É um portal que permite que você negocie suas dívidas com a Credz de forma simples, rápida e segura, na hora e no lugar mais apropriados para você. É um autosserviço que te dá total autonomia porque você não fala com atendentes. Mas atenção, caso o prazo de sua dívida seja inferior a 78 dias de atraso, não será possível negociar pelo portal e você deverá entrar em contato com a central de cobrança 4003 4031(Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 880 4031(demais regiões).

02 - A empresa FIS/FMC Brasil tem autorização para realizar a negociação para a Credz?

Sim. A FIS/FMC Brasil é um fornecedor homologado pela Credz e possuem contrato para realizar a prestação de serviço de cobrança. Você pode conferir a autenticidade da empresa ligando na Central de Atendimento de Cobrança: 4003 4031(Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 880 4031(demais regiões).

03 - Como posso verificar as ofertas de negociação disponíveis para a minha dívida?

Acesse o portal NEGOCIADOR DIGITAL com o seu CPF. Em seguida, confirme seus dados pessoais (Nome e data de nascimento) para garantirmos que realemnte você é o titular da conta. Feito isto, você já pode navegar no portal e conferir as ofertas de negociação (atualizadas sempre com as melhores condições para o momento). Mas atenção, caso o prazo de sua dívida seja inferior a 78 dias de atraso, você deverá entrar em contato com a central de cobrança 4003 4031(Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 880 4031(demais regiões).

04 - Não lembro o meu número de CPF. De que outra forma posso acessar o Portal?

No momento não há outra forma de acesso ao NEGOCIADOR DIGITAL.

05 - Estou em dívida com a Credz, mas não consigo acessar o Negociador Digital para realizar o meu acordo, por quê?

Porque o portal NEGOCIADOR DIGITAL respeita um TEMPO MÍNIMO de atraso da dívida, que hoje é de 78 DIAS. Se sua dívida ainda não alcançou este tempo, o acesso não estará liberado. Existem outras situações que também pode impossibilitar a negociação através do portal. Neste caso, você deverá entrar em contato através do portal Credz ou central de cobrança 4003 4031(Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 880 4031(demais regiões).

06 - Como posso aproveitar as ofertas de negociação que a Credz tem para mim?

As ofertas de negociação disponíveis aparecerão em sua tela logo após a confirmação de seus dados. Clique em "NEGOCIAR" no cartão correspondente e o portal apresentará os VALORES E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO. Você ainda poderá simular outras condições alterando o Valor de Entrada e Data de Entrada e clicando em CALCULAR.

07 - Quais opções de negociação eu tenho?

A Credz analisou seu perfil com muita atenção para preparar as melhores ofertas para você! A sua MELHOR OPÇÃO DE ACORDO aparecerá destacada, pois é a mais adequada às suas condições financeiras atuais. Mas nada lhe impede de escolher livremente entre as opções disponíveis e clicar em CONTRATAR.

08 - Cliquei em contratar na minha melhor opção de acordo. Qual o próximo passo?

Confirme se as condições que aparecem nesta caixa são as que você realmente deseja e clique em Confirmar, será lhe apresentado uma tela com boleto onde você terá as opções de receber copiar o código de barras, baixar o boleto em PDF para impressão , enviar seu boleto via e-mail ou enviar um SMS com código de barra.

09 - Como efetuo o pagamento?

Você poderá pagar seu boleto com a linha digitável através do aplicativo de seu banco, em uma agência bancária ou lotérica com o boleto baixado ou recebido por e-mail. Antes de pagar, verifique se o boleto foi emitido pelo Bradesco e se o nome do beneficiário é a Credz.

10 - Em até quantas vezes posso parcelar minha dívida?

O portal CALCULA AUTOMATICAMENTE A QUANTIDADE DE PARCELAS, assim como as condições de negociação de acordo com o seu perfil e o valor devido.

11 - Como posso acompanhar meu acordo?

Acesse a área restrita do Negociador Digital, informando o seu CPF e Data de Nascimento, para acompanhar seu acordo em detalhes: o número da parcela, a data de vencimento, o valor e se a parcela está paga ou em aberto.

12 - Recebi o boleto, mas não estou conseguindo pagar, por quê?

Vale lembrar que, por conta da nova plataforma de cobrança, você pode não conseguir pagar o seu boleto imediatamente após recebê-lo. Caso isso aconteça, TENTE REALIZAR O PAGAMENTO NOVAMENTE após algumas horas, ou no próximo dia util.

13 - Não consegui pagar meu boleto na data acordada. Como posso prorrogar o prazo para pagamento?

Após o atraso, o acordo será rescindido sendo necessário a formalização de um NOVO ACORDO.

14 - Terei meu acordo cancelado se uma parcela não puder ser paga na data de vencimento?

Após o atraso, o acordo será rescindido sendo necessário a formalização de um NOVO ACORDO.

15 - Quanto tempo depois de quitada a dívida, terei meu nome removido da Lista de Inadimplentes?

A baixa da restrição ocorrerá de 3 A 5 DIAS ÚTEIS, a contar da data do 1º pagamento (em situações de acordo em dia). Caso o acordo seja rescindido o registro será direcionado novamente para negativação.

16 - Posso transferir minha dívida para outra pessoa física ou jurídica?

Não. As dívidas e ofertas de negociação são pessoais e INTRANSFERÍVEIS.

17 - Eu não recebi meu boleto, o que devo fazer?

Você deve entrar em contato com a Central de Atendimento de Cobrança: 4003 4031(Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 880 4031(demais regiões).

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